BB Transportes adiciona mais ônibus com motor traseiro em sua frota

A BB Transportes, empresa que opera linhas de ônibus na região Oeste da Grande São Paulo, está adicionando alguns ônibus com motor traseiro em sua frota. A adição ocorreu na frota destinada à operação de linhas da EMTU. Os veículos já estão na garagem da empresa.

De acordo com relatos, mais de quatro ônibus com chassis Mercedez-Benz O500U chegaram na empresa entre Outubro e Novembro. Os ônibus são de carroceria Caio Millennium III, seminovos. Os veículos operavam em linhas municipais de São Paulo, na zona norte. Os relatos dão conta ainda de que eles são do ano 2011/2012.

Acredita-se que os ônibus irão operar em linhas que passam pelo viário onde está em implantação (ou quase) o Corredor Oeste, que têm pontos junto ao canteiro central, embora ainda inativos. Recentemente, a Viação Osasco, outra empresa que opera na região, também recebeu ônibus novos com motor traseiro. Estes, inclusive, já contam com cadastro na EMTU.

Os ônibus recebidos pela BB Transportes (novo nome da empresa “Benfica BBTT”) seguem passando por reforma na garagem da empresa.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "BB Transportes adiciona mais ônibus com motor traseiro em sua frota " e voltar à página inicial.

Redação