Linhas da EMTU serão desviadas devido a evento na Vila Sônia

Linhas da EMTU serão desviadas devido a evento na Vila Sônia

Ao menos nove linhas da EMTU que operam na região da Vila Sônia serão desviadas neste fim de semana, devido à realização de um evento. O motivo é o aniversário de 123 anos do Butantã. O bloqueio ocorrerá nas proximidades da estação Vila Sônia.

De acordo com a organização, a previsão é de que o bloqueio comece às 4h00 do dia 10 de Dezembro (sábado), e dure até o início da manhã do dia 11 (domingo). Por conta disso, algumas linhas da EMTU que trafegam pelas avenidas Pirajussara e Eliseu de Almeida irão operar pela Avenida Professor Francisco Morato durante o período de interdição. Elas partem das cidades de Embu das Artes e Taboão da Serra e vão até a Estação Vila Sônia.

Sendo assim, o local de embarque e desembarque de cinco paradas entre o Largo do Taboão e o Terminal Vila Sônia deixarão de ocorrer na Eliseu de Almeida e Pirajussara. Em vez disso, os passageiros devem utilizar os pontos do corredor de ônibus da Francisco Morato. As linhas afetadas são: 033 (Embu/Engenho Velho), 068 (Taboão/Pq. Laguna), 079/089/300 (Taboão/São Judas), 191 (Condomínio João Cândido), 241 (Taboão/Jacarandá), 511 (Embu/Santo Antônio) e 841 (Embu/Valo Verde).

Além disso, outras duas linhas vindas de Carapicuíba e Osasco podem sofrer mudanças no acesso ao terminal, mas sem alterações nos locais de embarque. São elas: 404 (Osasco/Novo Osasco) e 492 (Carapicuíba/Parque Jandaia).


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Linhas da EMTU serão desviadas devido a evento na Vila Sônia" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia: