Linha 587 passará a contar com mais partidas aos sábados

Linha 587 passará a contar com mais partidas aos sábados

A linha 587, da EMTU, passará a contar com mais partidas aos sábados. alteração ocorrerá já neste fim de semana, quando os novos horários passarão a constar no site da EMTU.

A linha 587 é a responsável por ligar os bairros Jardim Monte Alegre, Jardim Maria Rosa, Parque Pinheiros e centro de Taboão da Serra à região do Campo Limpo e à estação de Metrô de mesmo nome, em São Paulo. Atualmente, aos sábados, ela conta com 39 partidas por sentido.

De acordo com a nova tabela, ela passará a contar com 44 partidas para São Paulo e 46 para Taboão da Serra. A mudança representa um acréscimo de cinco partidas na ida e sete na volta, totalizando 14 partidas a mais. Sendo assim, em alguns períodos do dia, haverá uma queda no intervalo entre as partidas, hoje em 30 minutos, para 25 minutos.

Além disso, a última partida para São Paulo aos sábados passará a ocorrer às 23h40 (hoje 23h25), e para Taboão da Serra à 1h00 (hoje 0h10). Os novos horários constarão no site da EMTU a partir de sábado (12).


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Linha 587 passará a contar com mais partidas aos sábados" e voltar à página inicial.

Compartilhe esta notícia:
Redação

Redação