Motorista e cobrador ganham destaque ao ajudar idosa atravessar a rua em Carapicuíba

Um motorista e um cobrador de ônibus ganharam destaque nas redes sociais após ajudarem uma idosa a atravessar uma via em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A cena ocorreu na última semana. O registro foi compartilhado pelo Portal do Ônibus.

De acordo com as imagens, o motorista Luciano Azevedo trafegava pela Avenida Inocêncio Seráfico, na região da Vila Dirce. Foi quando ele parou o coletivo no qual trabalha logo após uma faixa de pedestres para que ele e o cobrador Félix pudesse ajudar a idosa a atravessar na faixa de pedestres. Ele trabalha em uma linha municipal da empresa Del Rey, uma das que atuam em Carapicuíba.

As imagens mostram ainda que a mulher portava um carrinho de feira, e aparentava ter mobilidade reduzida. Não foi informado, no entanto, se ela era passageira do ônibus. Internautas parabenizaram o profissional pela atitude. “Esses dois, além de motorista e cobrador, mostraram que são pessoas de caráter”, disse um deles.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Motorista e cobrador ganham destaque ao ajudar idosa atravessar a rua em Carapicuíba" e voltar à página inicial.

Redação