Prefeitura de Mogi anuncia reforço na linha municipal E103

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, na região do Alto Tietê, anunciou que reforçou o atendimento na linha municipal E103. O anúncio veio na última segunda-feira. De acordo com a prefeitura, a mudança é fruto dos acompanhamentos operacionais feitos pelas equipes da administração municipal.

A prefeitura disse que a mudança consistiu no acréscimo de dez viagens diárias em seu trajeto circular. Sendo assim, ela passou a contar com 78 viagens por dia, partindo do Terminal Estudantes. A medida beneficia principalmente moradores de Jundiapeba. Além disso, a prefeitura afirma que também serão beneficiados passageiros que circulam pelas avenidas Lourenço de Souza Franco e Francisco Ferreira Lopes.

“A Prefeitura mantém um acompanhamento técnico constante sobre as linhas, buscando a melhoria do atendimento para a mobilidade das pessoas, com um transporte coletivo mais moderno e eficiente. As linhas que atendem Jundiapeba estão entre as mais movimentadas do município e, por isso, recebem uma atenção especial. A ampliação do número de viagens será benéfica aos moradores para oferecer mais opções de horários de deslocamento e conforto”, falou a secretária municipal de Mobilidade Urbana, Cristiane Ayres. 

A prefeitura de Mogi das Cruzes afirma ainda que a melhoria na linha E103 faz parte de várias ações voltadas à melhoria do transporte na cidade. Outras ações adotadas feitas recentemente foram intervenções nas linhas E103 e E493, por exemplo.

O horário da linha E103 pode ser consultado na página de transportes da Prefeitura de Mogi.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Prefeitura de Mogi anuncia reforço na linha municipal E103" e voltar à página inicial.

Redação