Acidente na BR 116 gera trânsito e afeta linhas da EMTU em Taboão

Acidente na BR 116 gera trânsito e afeta linhas da EMTU em Taboão

Um acidente de trânsito na BR 116 (Rodovia Régis Bittencourt) deixou o trânsito lento em Taboão da Serra na manhã desta quinta-feira. Ele ocorreu próximo ao km 272, no acesso ao bairro Parque Pinheiros.

O acidente envolveu um automóvel e uma carreta. Ambos utilizavam o dispositivo de acesso quando, por razões ainda não claras, o caminhão “prensou” o automóvel contra a sarjeta. O auto sofreu danos parciais, e os veículos ficaram no local até a chegada do carro de resgate, ocupando, dessa forma, uma faixa.

Com a alça de acesso parcialmente fechada pelo acidente, houve lentidão na BR 116 por pelo menos três quilômetros na pista sentido São Paulo. Por conta disso, houve reflexos na operação das linhas 032, 033, 079, 300 e 511, da EMTU, com maior tempo de viagem e atrasos nas partidas. A via ainda registrava lentidão por volta das 8h45.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na BR 116 gera trânsito e afeta linhas da EMTU em Taboão" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef