Prefeito de São Vicente quer integração entre ônibus municipais e EMTU

Prefeito de São Vicente quer integração entre ônibus municipais e EMTU

O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, declarou que quer que os ônibus municipais de São Vicente tenham integração com o transporte intermunicipal da EMTU. A declaração veio na tarde desta quarta-feira. O intuito é melhorar o deslocamento dos moradores da cidade.

De acordo com ele, sua gestão já iniciou as conversas com o governo do estado para tratar do assunto. Ele disse ainda que falou diretamente com o governador Rodrigo Garcia. “(…) Quem pega VLT ou Intermunicipal todo dia, sente no bolso a falta desse serviço.”, disse Amado.

O prefeito ressaltou que agora a prefeitura pode focar neste ponto pois São Vicente agora tem “um transporte sério e adequado”. Isso porque a cidade trocou a operadora de linhas municipais após algumas greves pelas quais a antiga empresa responsável pelos ônibus passou. As conversas para integração com a EMTU, inclusive, contam com a participação da SOU São Vicente, que é a nova operadora das linhas.

Na região, a cidade de Santos já conta com integração tarifária com a EMTU, por meio de dez linhas municipais integradas ao VLT.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Prefeito de São Vicente quer integração entre ônibus municipais e EMTU" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef