Mudança em linhas de ônibus do Pazzine, em Taboão, é adiada

Foi adiada a mudança programada para as linhas de ônibus que atendem o Jardim Pazzine, em Taboão da Serra. A previsão era de que ela ocorresse no dia 17, que seria neste sábado. Ela envolve três linhas existentes, bem como a criação de uma quarta.

A alteração consistia no seccionamento das linhas circulares 02, 04 e 08 no Largo do Taboão. Sendo assim, elas circulariam apenas entre os bairros Indiana/Jardim Leme e o Centro. Além disso, para atender a região do Pazzine, haveria a criação da linha circular 01, com integração gratuita com as outras três linhas. Parte da frota municipal de Taboão da Serra já vinha recebendo cartazes informando sobre as mudanças.

De acordo com a prefeitura de Taboão da Serra, a administração municipal seguirá em tratativas com a Viação Fervima, uma das operadoras do transporte municipal, para que haja a implantação desta mudança. Ela disse ainda que seguirá fazendo estudos, e que não há data para a mudança ocorrer.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Mudança em linhas de ônibus do Pazzine, em Taboão, é adiada" e voltar à página inicial.

Redação