Ônibus tem parabrisa destruído após levar pedrada em Embu

Um ônibus ficou com o parabrisas destruído após levar uma pedrada em Embu das Artes. O caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira. O coletivo estava indo da garagem a um terminal de ônibus da região.

De acordo com o operador do coletivo, ele levava o ônibus até a Estação Campo Limpo, da linha 5 – Lilás, de onde iniciaria uma viagem. Enquanto trafegava pela Avenida Rotary, no bairro Parque Industrial, no entanto, um homem que andava pela calçada atirou uma pedra contra o veículo.

O parabrisas do ônibus ficou em estilhaços após ser atingido. Por sorte, o objeto atingiu o vidro do lado direito; não acertando, portanto, o motorista. Com o dano, o ônibus precisou retornar à garagem, prejudicando a volta dos passageiros para a cidade.

Uma vviatura da Guarda Civil Municipal de Embu que estava na área atendeu a ocorrência. Os Guardas encaminharam o homem à delegacia da cidade, onde prestará esclarecimentos. Ele pode receber autuação por dano ao patrimônio, algo que é passível de um a seis meses de detenção, ou multa, de acordo com o código penal.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Ônibus tem parabrisa destruído após levar pedrada em Embu" e voltar ao menu principal.

Redação

Um comentário em “Ônibus tem parabrisa destruído após levar pedrada em Embu

Comentários estão encerrado.