Prefeito de Suzano fala em aumentar atendimento de ônibus no Poupatempo

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, prometeu avaliar melhorias no atendimento do transporte público ao Poupatempo da cidade. A declaração veio na última sexta-feira, quando ele mencionou o projeto da nova sede do serviço estadual.

De acordo com o prefeito, a sede do Poupatempo, que fica junto ao Suzano Shopping, passará por melhorias para melhor atendimento aos suzanenses. Um dos principais pontos seria a construção de uma praça de atendimento ao transporte público junto ao prédio.

Ashiuchi disse ainda que a proposta envolve a criação de mais linhas de ônibus ou aumento nas linhas que atendem à Av. Armando Salles de Oliveira. A previsão é de que as obras fiquem prontas até o final do primeiro semestre de 2023.

O prefeito de Suzano fez o anúncio durante um encontro com o presidente da Câmara de Suzano, vereador Leandrinho, e da superintendente do Shopping de Suzano, Edilene Vance. “Este avanço no desenvolvimento econômico e social foi viabilizado graças ao trabalho em conjunto com a administração municipal, os vereadores da Casa de Leis, o Suzano Shopping, que está sob administração da HBR Realty.”, comentou.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Prefeito de Suzano fala em aumentar atendimento de ônibus no Poupatempo" e voltar à página inicial.

Redação