Acidentes na região do Itaim Bibi geram atrasos na linha 459

Acidentes na região do Itaim Bibi geram atrasos na linha 459

Alguns acidentes ocorridos na região do Itaim Bibi têm causado atrasos na linha 459, da EMTU. Os acidentes ocorreram no início da tarde desta sexta-feira, Eles envolveram automóveis e um caminhão.

Eles ocorreram nas proximidades da Avenida Santo Amaro. De acordo com transeuntes, em um deles, um carro capotou, em circunstâncias a serem esclarecidas. O veículo ficou de lado na pista, e foi desvirado por profissionais de socorro que atenderam a ocorrência.

No outro, um caminhão de coleta de resíduos bateu em um poste. Este, por sua vez, ocorreu próximo à Avenida Juscelino Kubistchek. O poste ficou partido ao meio, e passará por reparos por parte da Enel.

Além disso, há obras na Avenida São Gabriel, que contribuem para o aumento do congestionamento na região. Com tudo isso, a linha 459 tem registrado atrasos de até 40 minutos em suas partidas. Ela passa por vias como a Av. Faria Lima, Rua Tabapuã, Avenida São Gabriel e Avenida Juscelino Kubistchek.

Carro capotado na região do Itaim no momento em que era desvirado.

Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidentes na região do Itaim Bibi geram atrasos na linha 459" e voltar á página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef