Prefeitura de Diadema promete novo terminal de integração na cidade

A prefeitura de Diadema, no ABC Paulista, afirmou que a cidade passará a contar com um novo terminal de integração em breve. A promessa da prefeitura envolve a construção de uma nova estrutura na Avenida Maria Leonor, próximo ao Jardim Campanário.

De acordo com a prefeitura, a escolha do local se deu para facilitar a integração de linhas municipais de Diadema com linhas da Capital, além de algumas linhas da EMTU. O secretário de mobilidade de Diadema alega que a obra vai facilitar a vida de quem transita entre as duas cidades. “Para essas pessoas o novo terminal vai trazer redução no tempo de deslocamento e economia”, afirmou.

O encontro que antecedeu o anúncio da obra contou com a presença de autoridades das duas cidades. Estiveram lá, por exemplo, o prefeito de Diadema, José Filippi, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, além de secretários das duas gestões.

A gestão municipal promete entregar o novo terminal no segundo semestre. Pelo local, atualmente, passam cerca de seis linhas da EMTU, que ligam Diadema à Zona Sul de São Paulo. Além disso, a região conta também com duas linhas municipais, que vão ao Centro, ao Taboão ao Piraporinha e alguns outros bairros.

Com informações do Portal Via Trólebus.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário