Guti apresenta novos micro-ônibus de Guarulhos

Guti apresenta novos micro-ônibus de Guarulhos

O prefeito Guti, da cidade de Guarulhos, apresentou nesta quinta-feira os novos micro-ônibus do sistema complementar da cidade. Os veículos fazem parte da renovação da frota do sistema municipal. A entrega ocorreu no paço municipal. Presidentes das cooperativas e secretários também estiveram presentes.

Os micros são de diversos modelos, entre eles o Caio F2400 2020, o BepoBus Nàscere e o Volare W Fly. Alguns contam com chassis Mercedes-Benz L0916. De acordo com o prefeito, os novos veículos contam com tomadas USB, QR Codes e suspensão a ar, item que traz mais conforto aos e tripulantes. Nesta remessa, chegaram 15 novos micro-ônibus. Além disso, alguns possuem ainda ar condicionado.

A promessa é de que, até 2024, mais de 60 novos micro-ônibus cheguem para compor a frota. Eles farão parte do novo sistema complementar de Guarulhos. Nele, as empresas do sistema convencional (Urbana, Campos dos Ouros e Vila Galvão) subcontrataram as cooperativas. Dessa forma, os micros seguirão em operação.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.