Taboão da Serra recebe novos ônibus com ar condicionado

Taboão da Serra recebe novos ônibus com ar condicionado

A cidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, está recebendo seus primeiros novos ônibus equipados com ar condicionado. Eles chegam como parte da renovação da frota de ônibus municipais das empresas Pirajuçara e Fervima. Os veículos chegaram na garagem durante a manhã desta terça-feira.

Correção: a matéria dizia 10 novos ônibus, mas na verdade são 20, sendo 10 para a Pirajuçara e 10 para a Fervima.

A princípio, trata-se de vinte ônibus fabricados pela Caio Induscar, no interior de São Paulo. Eles vieram sobre chassis Mercedes-Benz OF1724L, que contam com suspensão a ar. O equipamento ajuda no conforto do veículo. Além disso, os novos ônibus são os primeiros do modelo Apache Vip V, lançado pela Caio no ano passado, a chegarem na região. Os ônibus possuem 12,5 metros de comprimento.

No entanto, antes de irem pras ruas, os ônibus devem passar por vistorias das empresas e da prefeitura, podendo ser liberados nas próximas semanas. A princípio, eles devem operar pelas linhas 02, 04, 05, 06 e 09.

A expectativa é de que mais ônibus cheguem nos próximos dias, para compor a frota intermunicipal da Viação Pirajuçara.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.