Câmara de Itaquá pede mais ônibus em linha municipal de Guarulhos

Câmara de Itaquá pede mais ônibus em linha municipal de Guarulhos

Vereadores da Câmara de Itaquá pediram mais ônibus em uma linha de ônibus que vai ao centro e ao Terminal Pimentas, em Guarulhos. Foto: Divulgação

A Câmara de Itaquaquecetuba aprovou, na última sexta-feira, um pedido endereçado à prefeitura de Guarulhos, pedindo mais ônibus em uma linha municipal que passa em Itaquá. O pedido envolve as linhas guarulhenses 715 e 785, que ligam o Parque Piratininga ao Terminal Pimentas e ao Centro de Guarulhos.

De acordo com os vereadores, as linhas deveriam contar com mais horários de partida. Para a linha 715, por exemplo, eles pedem ao prefeito Guti que determine que a linha funcione em horário integral. Atualmente, a operação ocorre nos horários de pico. “Tal iniciativa visa transmitir ao prefeito as dificuldades enfrentadas pelos moradores das duas cidades que usam o transporte.”, disse o vereador Edson Moura.

Os parlamentares dizem ainda que, desde que criadas, as linhas passaram a receber cada vez mais demanda. “Os passageiros estão reclamando de atrasos [na linha 785] em pleno horário de pico. Quando os ônibus chegam, estão com a lotação muito acima do permitido”, diz o requerimento.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.