Dois acidentes com ônibus em Guarulhos deixaram feridos na quinta

Dois acidentes com ônibus em Guarulhos deixaram operadores e passageiros feridos. Ambos ocorreram na última quinta-feira. Além disso, eles aconteceram pela manhã. Um deles envolveu um ônibus da V. Tip (antiga Vipol). O outro envolveu um micro-ônibus do sistema RTO. Os dois veículos operam em linhas intermunicipais da EMTU.

De acordo com testemunhas, o motorista do ônibus da V. Tip passou mal enquanto trafegava pela Estrada Velha de Itaim, na região do pimentas. O ônibus saiu da pista, passando por cima de uma pequena elevação às margens da via, o que causou o tombamento dele. Pessoas que estiveram no local disseram ainda que três pessoas sofreram ferimentos leves, incluindo o motorista. Viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram lá. O coletivo fazia a linha 319, que liga a Vila Any, em Guarulhos, à estação Itaquera, em São Paulo. Em nota, a EMTU informou que o acidente passará por investigação, mas adiantou que o motorista perdeu o controle do veículo por volta das 5h50.

O outro acidente ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, na altura do km 215. Um micro-ônibus do sistema RTO acabou colidindo na traseira de um caminhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 21 pessoas sofreram ferimentos, sendo que oito delas precisaram de transporte por ambulâncias a um hospital da região. Tanto ambulâncias do SAMU quanto da CCR, concessionária que administra a Dutra, levaram os feridos.


Já conhece todos os nossos canais de comunicação? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário