Radial reforça que aceitará cartão BOM nos ônibus municipais apenas até o dia 31

A Radial Transporte, operadora dos ônibus municipais em Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano, usou suas redes sociais para ressaltar que só aceitará o Cartão BOM nestes ônibus até o dia 31 de Janeiro. A empresa já comunicou esta decisão no início do mês. Naquele período ela prorrogou o prazo de aceitação do cartão em seus ônibus, pois o mesmo valeria apenas até dezembro de 2021.

O motivo da troca de cartões é o fim do Cartão BOM, após decisão tomada pela gestão Dória, governador do estado de São Paulo. A partir de fevereiro, para andar nos ônibus municipais de Ferraz, Poá e Suzano, os passageiros terão que fazer o Cartão OnPag. De acordo com a Radial, a escolha da OnPag para ser a nova responsável pelos cartões de transporte se deu pela “expertise em bilhetagem eletrônica” que a empresa possui. Além disso, ela diz que a empresa oferece um atendimento dedicado e especializado nas necessidades do cliente.

Os passageiros ainda podem usar os créditos que ficarão no Cartão BOM nas linhas da EMTU, que a Radial também opera na região do Alto Tietê. Os usuários podem obter informações sobre como pedir os novos cartões OnPag pelo WhatsApp (11)91212-3060. Além disso, o e-mail de atendimento da empresa OnPag o é atendimento@ongroupsolucoes.com.br.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação

Deixe um comentário