Acidente entre ônibus e carro em Cajamar deixa uma vítima fatal

Acidente entre ônibus e carro em Cajamar deixa uma vítima fatal

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou uma vítima fatal em Cajamar, na região Noroeste da Grande São Paulo. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, no distrito de Jordanésia. As causas da batida ainda devem ser investigadas.

O ônibus operava pela linha “Franco da Rocha x Jundiaí”, da ARTESP. Ele pertence à empresa Rápido Luxo Campinas, e trafegava no sentido Jundiaí. Ele acabou colidindo com um automóvel próximo a um trecho da Rod. Edgard Máximo Zambotto conhecido como “Marabraz”, devido a um Centro de Distribuição lá próximo. Alguns passageiros sofreram ferimentos leves, e precisaram de atendimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida deixou o motorista do carro preso nas ferragens. Cinco viaturas foram ao local, além do helicóptero Águia, da Policia Militar. O órgão disse ainda que, apesar dos esforços das equipes, o motorista, um homem jovem, veio à óbito ainda no local. A colisão causa trânsito na rodovia, que serve de ligação para quem vai de Cajamar a Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras.

As linhas 426 e 852, da EMTU, estão com as operações prejudicadas. Além disso, linhas suburbanas da ARTESP também sofreram prejuízos.

Outros aacidentes

Este é o segundo grave acidente registrado na Rod. Edgard Máximo Zambotto nesta quarta. Mais cedo, antes da colisão entre o ônibus e o carro em Cajamar, um motociclista perdeu a vida em uma batida com um caminhão em um trecho próximo à Fazenda São Roque. Ele era morador do bairro Pq. Paulista, em Francisco Morato.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.