Radial prorroga prazo para uso do Cartão BOM em ônibus municipais

A Radial anunciou que prorrogou novamente o prazo para uso do Cartão BOM nas linhas municipais que ela opera. O anúncio veio na tarde desta quinta-feira. Anteriormente, o uso dos créditos do BOM em suas linhas municipais iria apenas até o dia 31/12. O prazo, por sua vez, já havia passado por uma prorrogação.

A Radial é, atualmente, a responsável por operar linhas municipais em três cidades do Alto Tietê: Poá, Ferraz de Vasconcelos e Suzano. De acordo com a empresa, os usuários poderão usar o BOM em suas linhas até o dia 30 de Janeiro. Com a nova renovação, os cidadãos terão mais tempo para efetuar o cadastro junto à OnPag, que será a nova gestora dos cartões de ônibus municipais nestas três cidades.

Alguns passageiros se queixaram da mudança neste início de ano. Em denúncias anônimas encaminhadas ao portal Linhas Metropolitanas, alguns se queixaram de não ter conseguido atendimento no Terminal de Suzano para resolver a questão da troca dos cartões.

Lembrando que, de acordo com a Radial, a troca do sistema de bilhetagem nas três cidades foi necessária, uma vez que o Governo de São Paulo decidiu acabar com o cartão BOM para instituir o Cartão TOP. A empresa, no entanto, não divulgou o motivo da não adesão ao TOP em seus ônibus municipais.

Os usuários podem obter informações sobre como pedir os novos cartões pelo WhatsApp (11)91212-3060. Além disso, o e-mail de atendimento da empresa OnPag é o atendimento@ongroupsolucoes.com.br


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Radial cartão BOM

Redação

Leave a Reply