Em cima da hora, Carapicuiba prorrogou de novo para prazo uso do BOM

Em cima da hora, Carapicuiba prorrogou de novo para prazo uso do BOM

A cidade de Carapicuiba prorrogou de novo o prazo para uso do Cartão BOM nos ônibus municipais. A medida veio em cima da hora. A gestora do Cartão PEC, outro cartão usado nos ônibus da cidade, divulgou a medida na noite da última sexta-feira, até então último dia para usar o BOM por lá.

O comunicado foi feito após o Portal Linhas Metropolitanas divulgar que os passageiros poderiam usar o bilhete da EMTU nos coletivos municipais até o dia 17. O prazo passou a ser este após uma primeira prorrogação, que alterou a data do dia 3 pro dia 17. Agora, os cidadãos podem usar o BOM nos ônibus municipais da ETT e Del Rey até o dia 31/12.

Coma a não aceitação do Cartão BOM em Carapicuiba, os passageiros devem fazer o cartão PEC, junto à empresa AETUR. Por outro lado, quem usava o BOM do tipo Vale-Transporte deve pedir a troca junto ao RH da empresa em que trabalha. O usuário deve usar os créditos que permanecerem no cartão nas estações do Metrô/CPTM ou ônibus da EMTU. O fim da aceitação do Cartão BOM deve implicar no fim da integração entre linhas municipais e da EMTU, conforme mostramos em uma matéria dias atrás:

Carapicuíba deve perder integração com ônibus da EMTU, diz jornal

Colaborou: Fábio Araújo


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.