EMTU acompanha blitz da Lei Seca em Guarulhos

EMTU acompanha blitz da Lei Seca em Guarulhos

A EMTU acompanhou uma ação da blitz da lei seca em Guarulhos, na Grande São Paulo. A ação ocorreu na última sexta-feira, com diligências nas rodovias Dutra e Ayrton Senna e na região do Bosque Maia. O principal objetivo era fiscalizar possíveis ocorrências de embriaguez ao volante por parte dos motoristas.

De acordo com a prefeitura, no total, foram lavradas 58 multas. Destas, foram 12 por alcoolemia, duas por alcoolemia com índice criminal e 21 por recusa em fazer o teste. “Sabemos que a população consciente aprova a iniciativa, sobretudo porque a ação tem por objetivo principal garantir a segurança no trânsito das vias de Guarulhos.”, disse o prefeito de Guarulhos, Guti.

Além da EMTU, estiveram na ação a Policia Militar de São Paulo, Polícias Rodoviárias Estadual e Federal e Polícia Civil. Por parte da prefeitura, ajudaram na ação a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Guarulhos e Guarda Civil Municipal. As entidades que estiveram na blitz da Lei Seca integram o Grupo de Segurança Viária de Guarulhos.

Com informações da página “Jornal Metrópole”


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

blitz da lei seca
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.