BR7 Mobilidade recebe ônibus com piso baixo e ar condicionado

A BR7 Mobilidade, empresa que atua no transporte municipal de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, recebeu alguns ônibus com ar condicionado recentemente. Os ônibus são modelos Caio Millennium IV, e vieram do Rio de Janeiro. Eles devem estar nas ruas de SBC em breve.

De acordo com informações da página “Notícias do Transporte”, a aquisição foi de dez veículos, alguns dos quais entregues no início de Novembro. Os ônibus, contam também com motor traseiro e piso baixo, item que facilita a acessibilidade de pessoas com deficiência. Além disso, os veículos contam com portas dos dois lados e bancos estofados. Eles estão montados sobre chassis Mercedes-Benz O500U. Antes de irem para a BR7 Mobilidade, os ônibus operavam pela Viação Pendotiba, que atua na cidade de Niteroi.

Antes de adquirir estes ônibus, a empresa já contava com alguns articulados de piso baixo. Contudo, boa parte da frota ainda era composta por ônibus de piso alto e motor dianteiro. A empresa conta com cerca de 400 ônibus na frota, sendo também responsável por 62 linhas de ônibus em SBC.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não fique de fora: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

BR7 Mobilidade

Redação

One thought on “BR7 Mobilidade recebe ônibus com piso baixo e ar condicionado

Leave a Reply