Mulher relata assédio dentro de ônibus em Guarulhos

Mulher relata assédio dentro de ônibus em Guarulhos

Uma passageira do sistema de ônibus municipal de Guarulhos relatou um caso de assédio dentro de um dos coletivos. O caso teria ocorrido na última quinta-feira, em um ônibus que fazia a linha 713 (Terminal Pimentas x Bom Clima via Dutra). A viagem ocorria no sentido do Terminal Pimentas, por volta das 17h30. M.S.* contou o caso em uma rede social.

De acordo com a vítima, um homem se aproximou e assediou-a. Após um “pedido de desculpas”, ele continuou com o assédio, encostando-se nas partes íntimas dela. Após terceiros perceberem o que estava acontecendo, segundo a passageira, o motorista teria impedido que o homem desembarcasse, e conduziu o veículo direto a uma delegacia.

Ela agradeceu a outros usuários que a ajudaram durante o ocorrido. “Gostaria de agradecer a todos os homens que estavam no ônibus e me ajudaram, eu só sabia chorar, minhas pernas estavam moles, queria sair dali o mais rápido possível.”, contou. M.S.* ainda pediu que outras pessoas que estiveram na mesma viagem entrassem em contato com ela, a fim de que testemunhas fossem ouvidas pelo delegado.

“Me sinto suja, invadida e com raiva por ser mulher e ter que passar por isso. Se cuidem e espero que isso não aconteça com mais ninguém.”, completou.

*Nome da vítima preservado.

assédio ônibus

TAGS: assédio ônibus. – 713 Pimentas. – 713 bom clima. – onibus 713.

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.