Prefeitura de Sumaré implanta novo trajeto de ônibus no Jd. Maria Antônia

A Prefeitura de Sumaré anunciou na última quinta-feira um novo itinerário de ônibus para o bairro Jardim Maria Antônia. Segundo ela, o intuito é oferecer uma ligação direta do Bairro com o centro da cidade, sem passar pelo Jd. Nova Veneza. A prefeitura diz que a mudança será feita na linha 156.

De acordo com a administração Municipal, o trajeto será feito pela Marginal Anhanguera, Rodovia Virginia Viel Campo Dall’Orto e Avenida Júlio de Vasconcelos, no sentido Centro. Já no sentido bairro, a linha passará pela Avenida Júlio de Vasconcelos, Rodovia Virginia Viel Campo Dall’Orto, Marginal Anhanguera e Estrada Municipal Dirce Pinto Dalben.

“Após a solicitação da população e análise por parte da prefeitura, o itinerário da linha 156 será alterado e terá o trajeto direto nos sentidos bairro e centro, não passando por Nova Veneza. A alteração irá gerar mais agilidade e praticidade no deslocamento e ofertar uma viagem de mais qualidade aos passageiros. “, comentou o secretário de mobilidade urbana e rural, José Aparecido Marin.

A “nova linha” começará a atender os munícipes no dia 20 de Junho. Inicialmente, serão seis partidas diárias no sentido centro, pelo menos nos dias úteis. A nova opção de transporte partirá do Jardim Maria Antônia às 6h20, 8h20, 10h20, 12h20, 14h20, 16h20, 18h20, 20h30 e 22h10.

Prefeitura de Sumaré

TAGS: Prefeitura de Sumaré. – Jd. Maria antonia. – onibus maria antonia. – onibus sumaré.

Redação

Leave a Reply