Prefeito de Hortolândia visita obras feitas em parceria com a EMTU

O prefeito de Hortolândia, Zezé Gomes, visitou nesta semana as obras de um novo acesso da SP-101 à cidade. No dia, estava sendo feita a concretagem em bases de sustentação da pista de rolamento. As estruturas estão sendo construídas acima de uma estrada de ferro, usada para o transporte de cargas.

As obras de dois viadutos que estão sendo implantados são de responsabilidade da EMTU. Eles fazem parte da ampliação do Corredor Metropolitano Noroeste – que já conta com um trecho em operação em Hortolândia. Ele ficará na altura do km5, na divisa da cidade com Campinas.

“Essa, sem dúvida, é uma das obras mais aguardadas por todos, pois vai garantir mais praticidade e segurança aos motoristas e passageiros do sistema de transporte intermunicipal, melhorando substancialmente nosso sistema viário. Esse era um dos sonhos do amigo e saudoso prefeito Angelo Perugini, obra que iremos concluir”, disse o prefeito. Angelo Perugrine, ex-prefeito de Hortolândia, faleceu em Abril, vítima de COVID-19.

O Corredor Noroeste segue em implantação, devendo alcançar ainda as cidades de Sumaré, Santa Bárbara D’Oeste e Americana.

prefeito de hortolândia

TAGS: Prefeito de Hortolândia. – Corredor Noroeste emtu. – emtu hortolândia. – Novo acesso SP-101. – SP 101. – Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença – corredor emtu campinas. – emtu campinas americana

Redação

Leave a Reply