Pirajuçara conclui mais uma etapa de renovação da frota

Pirajuçara conclui mais uma etapa de renovação da frota


A Viação Pirajuçara, operadora de linhas intermunicipais com sede em Embu das Artes, está concluindo mais uma etapa de sua renovação de frota. A renovação faz parte de um projeto iniciado há alguns anos para modernização da empresa.

A conclusão se dará com a entrega de mais 45 novos ônibus, sendo que vários deles já haviam chegado na garagem da viação até a tarde desta sexta-feira. Assim como os outros que chegaram desde o final de 2018, todos eles contam com ar condicionado e suspensões a ar. Os mais recentes também contam com tomadas USB.

Segundo a empresa, os ônibus remanescentes já estão vindo da fábrica da Caio, no interior de São Paulo, e chegando aos poucos na sede. Eles devem ser distribuídos entre algumas linhas que já contam com veículos desse tipo e outras que ainda não receberam ônibus climatizados.

No total, a empresa passará a dispor de 102 ônibus climatizados em sua frota, sendo 97 comuns e 5 seletivos. Concluída essa rodada de aquisições, a idade média da frota cairá em cerca de dois anos, passando a ser de, aproximadamente, 5 anos. Antes de irem para as ruas, no entanto, como de costume, eles devem passar por processos de emplacamento e inspeção por parte da empresa e da EMTU.



Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.