Motorista devolve carteira encontrada em ônibus e é elogiado



Um motorista que faz a linha 245, que liga o bairro Jd. São Judas, em Taboão da Serra, à estação Campo Limpo do Metrô, recebeu uma pequena homenagem nesta semana. Ronaldo, que trabalha a 10 meses na Viação Pirajuçara, operadora da linha, tomou uma atitude cidadã no dia 28 de agosto: encontrou uma carteira com documentos pessoais e um valor em dinheiro no ônibus e providenciou a devolução ao proprietário.

Segundo ele, o pertence foi encontrado após uma verificação no interior do coletivo, enquanto fechava as janelas após encerrar sua jornada. Ele aproveitou para agradecer pelos elogios recebidos pela equipe da empresa.

O dono da carteira registrou um elogio ao profissional junto à Pirajuçara e à EMTU, que elogiaram o profissional nas redes sociais. A Viação disse ainda que o colaborador foi presenteado com uma folga-prêmio e com uma agenda da empresa.

Essa não é a primeira vez que Ronaldo é elogiado. Em julho, outro passageiro o elogiou oficialmente por ter devolvido um telefone celular perdido. Mais recentemente, outro cliente o registrou auxiliando uma pessoa com mobilidade reduzida na estação Campo Limpo.


Redação

Leave a Reply