Prefeito de SP terá encontro com secretário de transportes e presidente da EMTU nesta segunda

O prefeito da capital paulista, Bruno Covas, terá um almoço na tarde desta segunda-feira (06) no Palácio dos Bandeirantes, sede oficial do governo do estado, com diversas autoridades estaduais. Eles se encontrarão logo após a entrevista coletiva concedida em conjunto por prefeitura e governo diariamente às 12h30.

Segundo a agenda do prefeito, participarão do encontro o governador João Dória Jr, o vice governador e secretário de governo Rodrigo Garcia, o secretário estadual de logística e transportes, João Otaviano, o secretário de transportes metropolitanos, Alexandre Baldy, e o presidente da EMTU, Marco Antônio Assalve.

O tema central da reunião não foi divulgado (podendo ser apenas um almoço casual mesmo rs). Há pouco mais de um mês, diversas linhas da EMTU foram canceladas e alteradas sob ordens da gestão Bruno Covas, em uma portaria assinada pelo ex-secretário municipal de transportes, Edson Caram. Diante de questionamentos de usuários, associações locais, entidades governamentais (como consórcios intermunicipais de prefeitos e Ministério Público) e imprensa, a EMTU entrou com um pedido de reconsideração junto a Secretaria de Mobilidade de Transportes da cidade de São Paulo (SMT), do qual aguarda resposta.


Redação

Deixe um comentário