28 linhas da Grande São Paulo tiveram mudanças de horário entre dezembro e fevereiro

Para mais ou para menos, 28 linhas intermunicipais que operam na grande São Paulo estão operando com tabelas horários diferentes daquelas que eram praticadas em Dezembro de 2019. Em Janeiro, as linhas operaram com tabela diferenciada devido ao período de férias escolares, tendo as tabelas normais voltado nesta segunda-feira (03). Veja se sua linha teve aumento ou retirada de partidas em relação às tabelas fixas de dezembro:

004 – São Bernardo do Campo (Pq. Alvarenga) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foram acrescentadas mais quatro partidas por sentido aos domingos, ficando com 37 em cada um. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

027 – Santo André (Terminal Leste) x São Paulo (Jd. Tietê)

Nos dias úteis, a linha ganhou mas três partidas em cada sentido, ficando com 35 para São Paulo e 36 para Santo André. Aos sábados, foram acrescentadas mais três partidas para São Paulo, ficando com 33. Aos domingos, foram retiradas três partidas no sentido Santo André, ficando com 23. Além disso, foi colocado um veículo a mais na operação dos dias úteis, mas foi retirado um aos domingos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

027EX1 – Santo André (Hosp. Mario Covas) x São Paulo (Jd. Tietê)

Nos dias úteis, foram retiradas três partidas para São Paulo e cinco no sentido Santo André, ficando com doze em cada um. Aos sábados, foram retiradas seis partidas para São Paulo e cinco para Santo André, ficando com três em cada um. Aos domingos, foram retiradas três partidas para São Paulo e duas para Santo André, ficando com três por sentido no total. A frota dos sábados conta com um veículo a menos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

029 – Taboão da Serra (Jd. Monte Alegre) x São Paulo (Pinheiros)

A linha perdeu sete viagens nos dias úteis, ficando com 16 partidas por sentido. Além disso, a linha deixou de operar aos domingos. Um õnibus que operava nela foi remanejado para a linha 068. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

051 – Diadema (Vila São José) x São Paulo (Saúde)

Foram retiradas duas partidas em cada sentido aos sábados, ficando com 38 por sentido. Um veículo da forta de sábado também foi suprimido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

068 – Taboão da Serra (Pq. Laguna) x São Paulo (Pinheiros)

A linha está operando com sete partidas a mais no sentido São Paulo, nos dias úteis, passando a realizar 25 partidas. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

112 – Diadema (Terminal Piraporinha) x São Paulo (Santo Amaro)

Foi acrescentada mais uma partida no sentido Diadema, nos dias úteis, ficando com 38. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

120 – Cajamar (Vau Novo) x São Paulo (Perus)

Foram acrescentadas mais duas partidas e mais um ônibus nos dias úteis, totalizando agora 28 partidas por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

178BI1 – Embu das Artes (Jd. Nsa. Sra. de Fátima) x São Paulo (Pinheiros)

O serviço complementar 178BI1 tem mais quatro partidas no sentido São Paulo, ficando com 54, e mais cinco partidas para Embu das Artes, ficando com 57. Seu horário de operação foi ampliado, sendo que o primeiro ônibus parte para São Paulo às 4h15, e para Embu das Artes às 4h45. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

182 – São Bernardo do Campo (Acamp. Engenheiros) x Diadema (Terminal Diadema)

Foram retiradas três partidas no sentido Diadema e uma no sentido SBC, aos sábados, ficando com 74 em cada um. Além disso, um ônibus deixou de operar nos mesmos dias. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

193 – Embu das Artes (Jd. Santa Teresa) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Foram adicionados mais dois ônibus, quatro partidas para São Paulo e oito partidas para Embu das Artes, nos dias úteis. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

212 – Diadema (Jd. Sapopema) x São Paulo (Terminal Sacomã)

Foi retirada uma partida em cada sentido nos dias úteis, fcando com três em cada um. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

217 – São Bernardo do Campo (Conj. Terra Nova II) x São Paulo (Rodoviária Tietê)

Foram retirados um veículo e três partidas por sentido aos sábados e domingos, ficando com 17 partidas por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

218 – São Bernardo do Campo (Área Verde) x São Paulo (Rodoviária Tietê)

Foram adicionados mais dois ônibus e oito partidas em cada sentido aos sábados, ficando com 28 partidas por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

245 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) x São Paulo (Metrô Campo Limpo)

Esta linha conta com uma partida a mais no sentido São Paulo (94 no total) e quatro a mais no sentido Taboão da Serra (111 no total). Além disso, dois veículos foram incorporados à frota. O primeiro ônibus passou a partir 4h15 para São Paulo e 4h45 para Taboão da Serra. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

265 – Santo André (Terminal Leste) x São Paulo (Cohab Teotônio Vilela)

Nos dias úteis, foram retiradas uma partida para São Paulo e três para Santo André, ficando com 41 em cada um. Aos sábados, foram retiradas quatro partidas para Santo André, ficando com 33. Aos domingos, foi retirada uma partida por sentido, ficando com 28 para São Paulo e 25 para Santo André. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

272 – Embu das Artes (Term. Casa Branca) x São Paulo (Metrô Butantã)

Foram retiradas sete viagens nos dias úteis (ficando com 16) e aos sábados (ficando com 8). A linha está operando com um ônibus a menos nesses dias. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

279 – Diadema (Terminal Diadema) x São Paulo (Metrô São Judas)

Foram retiradas nove viagens e um ônibus aos sábados, ficando com 36 partidas por sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

324 – Santana de Parnaíba (Colinas Anhanguera) x Barueri (Pq. Imperial)

No sentido Barueri, foram retiradas três partidas nos dias úteis (ficando com 86), uma aos sábados (ficando com 55) e uma aos domingos (ficando com 40). No Sentido Santana de Parnaíba, foram retiradas quatro partidas nos dias úteis (ficando com 85) e três aos sábados (ficando com 55). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

335 – Poá (Terminal Cidade Kemel) x Itaquaquecetuba (Marengo)

Foram retiradas duas partidas por sentido aos sábados e domingos, ficando assim. Agora são 36 partidas para Itaquá aos sábados e 29 aos domingos. Para Poá, agora são 37 partidas aos sábados e 30 aos domingos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

439VP1 – Barueri (Alphaville) x Osasco (Jd. Helena Maria)

Foi retirado um ônibus e uma partida para Barueri, ficando com duas. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

480 – Arujá (Pq. Rodrigo Barreto) x Poá (CPTM Poá)

Foi retirada uma partida em cada sentido aos sábados e domingos, ficando com 20 partidas por sentido aos sábados e oito aos domingos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

513 – Itapecerica da Serra (Jd. das Oliveiras) x São Paulo (Metrô Capão Redondo)

Foram adicionadas mais nove partidas para São Paulo (ficando com 114) e onze para Embu (ficando com 12), nos dias úteis. Mais quatro ônibus estão em operação nestes dias. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

596 – Guarulhos (Vila Any) x São Paulo (CPTM São Miguel Pta.)

Foi retirada uma viagem nos dias úteis (ficando com 57), mas foram acrescentadas treze viagens e um ônibus aos sábados (ficando com 55 viagens). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

819 – Osasco (Jd. Santa Maria) x Barueri (Alphaville 3/Bradesco)

Foram acrescentados mais um ônibus, uma partida para Barueri (ficanco com 28) e duas partidas para Osasco (ficando com 29). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

826 – Poá (Terminal Cidade Kemel) x Guarulhos (Centro)

Foram retiradas três partidas por sentido aos sábados e domingos, ficando com 36/sentido aos sábados e 25/sentido aos domingos. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

834 – Taboão da Serra (Jd. Saint Moritz) x São Paulo (Metrô Campo Limpo)

A linha 834 conta com 11 partidas a mais no sentido São Paulo (ficando com 67) e 12 no sentido Taboão da Serra (ficando com 70). Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

842 – Cotia (Mirante da Mata) x São Paulo (Metrô Morumbi)

Foram acrescentados mas um ônibus e seis partidas por sentido nos dias úteis (ficando com 31/sentido. Veja os novos horários clicando/tocando aqui.

Sabia que nós temos um canal no YouTube? Clique/toque aqui para conhecer e Inscreva-se!

<< voltar à página inicial

Redação

Leave a Reply