Viação Cidade de Caieiras coloca nas ruas seus novos ônibus

A Viação Cidade de Caieiras, que opera linhas da EMTU na região da Bacia do Juquery, colocou nas ruas seus novos ônibus zero quilômetro. Os coletivos começaram a operar nos últimos dias, e beneficiará passageiros das cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Santana de Parnaíba.

De acordo com a empresa, para o sistema EMTU, são quatro novos veículos. Eles contam com ar condicionado, suspensão pneumática e câmeras com visualização da porta traseira e de ré por parte do motorista. A viação informou ainda que os coletivos estão operando pelas linhas 536 (Franco da Rocha x Caieiras/Vila dos Pinheiros) e 852 (Francisco Morato x Santana de Parnaíba).

Além disso, a empresa aproveitou o início da operação dos novos carros para informar que a linha 852 passou a operar também aos domingos e feriados. Anteriormente, ela operava apenas de segunda a sábado. Os horários de partida são os mesmos praticados aos sábados. Confira os horários clicando aqui.

Municipais

A Viação Caieiras disponibilizou ainda cinco novos ônibus para suas linhas municipais de Franco da Rocha. Eles possuem a mesma configuração daqueles que rodarão nas linhas da EMTU. Segundo a prefeitura, as linhas beneficiadas são: 210 (Parque Vitória – via Vila Ramos), 220 (Parque Vitória – via cemitério), 230 (Pretória) e 240 (Monte Verde).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Franco da Rocha

Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Viação Cidade de Caieiras coloca nas ruas seus novos ônibus"

Redação