EMTU altera horários da linha 073 em Guarulhos

A EMTU está promovendo uma alteração de horários na linha 073, que liga as cidades de Guarulhos e São Paulo. A empresa anunciou a modificação nesta sexta-feira. Os novos horários entrarão em vigor na segunda-feira (17).

De acordo com a empresa, a mudança consiste no acréscimo de 10 partidas nos dias úteis. Segundo ela, o foco da reprogramação será os horários de maior movimento. A estatal afirma ainda que a linha passará a contar com intervalos a partir de dez minutos durante mais tempo; algo que ocorre apenas entre as 5h e as 6h, e entre as 6h30 e as 7h30 atualmente, no sentido São Paulo.

“A reprogramação foi definida com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.”, disse a EMTIU em comunicado.

Os novos horários devem constar no site da estatal na segunda.

Serviço: Linha 073TRO – Guarulhos (Bonsucesso) x São Paulo (São Miguel Paulista).
Operação: De segunda a sexta, das 4h05 às 23h45, Sábado das 4h05 às 23h35, Domingo das 4h40 às 23h40.
Frota/Dia Útil (antes da mudança): 16 veículos (Midiônibus)
*Dados da EMTU


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "EMTU altera horários da linha 073 em Guarulhos" e voltar ao início

Redação