Linha 217 deixa de atender pontos na Sen. Vergueiro

A linha 217, da EMTU, vai deixar de atender pontos de parada ao longo da Av. Senador Vergueiro. A informação partiu da estatal na última segunda-feira. A medida passa a valer no dia 1° de Abril.

A eelmpresa não deu mais detalhes sobre a mudança, comentando apenas que a linha deixará de atender “pontos de parada à direita em vias com corredor exclusivo à esquerda”. Ela orientou ainda que passageiros embarquem apenas em locais sinalizados, por questões de segurança.

A linha 217 é responsável por fazer a ligação entre o Conjunto Terra Nova II, em São Bernardo do Campo, e a Rodoviária Tietê, em São Paulo. Ela opera com ônibus rodoviários, sem portas do lado esquerdo, portanto. O corredor da Avenida Senador Vergueiro possui cerca de 10 paradas entre o Paço Municipal e a Praça São João Batista, em um trecho de 5 quilômetros.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação