Alagamentos prejudicam linhas da EMTU em Embu e ABC

Alagamentos que aconteceram na grande São Paulo prejudicaram a operação de linhas da EMTU em Embu das Artes e proximidades do ABC Paulista. Eles ocorreram após forte tempestade que atingiu estas regiões.

De acordo com nosso monitoramento, houve alagamentos na Avenida Luiz Inácio de Anhaia Mello, zona leste de São Paulo, e nos bairros Jardim de Lourdes e Jardim Pinherinho, em Embu. Na Zona Leste da Capita, a água chegou a cobrir carros que estavam sobre a via. A enchente prejudicou todo o trânsito na região da Vila Ema, afetando a regularidade das linhas 087, 102 e 170, que ligam a capital a Santo André e São Caetano.

Por outro lado, em Embu, o transbordamento do córrego Embu Mirim causou pontos de alagamento na Av. Hélio Ossamu Daikuara, próximo à concessionária Aba Motors. Além disso, a Estrada de Itapecerica também ficou alagada na divisa da cidade com Itapecerica da Serra. As ocorrências prejudicaram as linhas 002, 030, 032, 033, 239, 511, 551 e 806. Elas acabaram prejudicando a ligação da cidade com os municípios de Itapecerica, Cotia, Juquitiba, São Lourenço e São Paulo.

Alagamentos no Jardim Pinheirinho e Jardim de Lourdes.
Na Anhaia Mello, carro ficou totalmente coberto pela água.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Alagamentos prejudicam linhas da EMTU em Embu e ABC" e voltar ao início.

Redação