Linha 469, da EMTU, deixa de operar aos sábados

A linha 469, linha da EMTU que opera entre as cidades de Franco da Rocha e Caieiras, não irá mais operar aos sábados. A atualização da tabela horária desta linha aconteceu neste sábado. A medida já está em vigor.

De acordo com a Viação Caieiras, os passageiros de Franco da Rocha que utilizavam a linha 469 nos finais de semana deverão utilizar as linhas 250 e 260 – estas municipais de Franco – para acessar a região da estação de trem. Além disso, quem mora nas imediações da Av. Tonico Lenci tem ainda a linha 216, da EMTU. Por outro lado, para os passageiros de Caieiras que precisam chegar à estação da cidade, restou a linha municipal 060.

Diferentemente das linhas da EMTU, no entanto, as linhas municipais não possuem integração com os trens. Logo, ao usá-las, será necessário o pagamento de duas passagens. A 469 contava com sete partidas por sentido aos sábados.

Veja os horários de operação da linha 469 neste link.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação