EMTU divulga boletim sobre operação de linhas no Litoral Norte

A EMTU divulgou na tarde deste domingo um boletim sobre a operação das linhas intermunicipais na região do Litoral Norte do estado. A empresa fez o comunicado em função das fortes chuvas que causaram estragos a região no fim de semana.

De acordo com a empresa, os bloqueios devido queda de barreiras nas estradas paralisaram a operação de quatro linhas. Elas passam pela serra de Caraguatatuba. São elas:

  • 5501 – São Sebastião X Taubaté;
  • 5503 – São Sebastião X São José dos Campos;
  • 5504 – Caraguatatuba X São José dos Campos;
  • 5508 – Ubatuba X São José dos Campos;
  • 5506* – Ubatuba X Caraguatatuba;
  • 5509* – Natividade da Serra X Caraguatatuba.

Além disso, segundo a estatal, a linha 5105 (Paraibuna X São José dos Campos) opera normalmente. Por outro lado, uma linha está desviando pela pista nova da Tamoios, devido risco de erosão a Serra Antiga, além de operar com atrasos:

  • 5505 – São Sebastião X Caraguatatuba;

De acordo com o governo do estado, por exemplo, em São Sebastião, o acumulado da chuva em São Sebastião chegou a 627mm nas últimas 24 horas. Moradores relatam que choveu por pelo menos 16 horas sem parar na cidade. Até o momento, as informações dão conta de duas vítimas fatais.

A prefeitura de São Sebastião afirmou que montou pontos para coleta de doações de água e produtos de higiene, destinado às vítimas.

Informativo da Prefeitura de São Sebastião.

*Atualizado às 18:55.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "EMTU divulga boletim sobre operação de linhas no Litoral Norte" e voltar à página inicial.

Redação