Acidente na Anhanguera afeta linhas da EMTU em Cajamar e Santana

Um acidente que ocorreu na Rodovia Anhanguera afetou a operação de linhas da EMTU que saem de Santana de Parnaíba e Cajamar. A colisão ocorreu nesta quarta-feira, durante a tarde. Ela envolveu dois caminhões

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, um utilitário trafegava pela faixa 2, quando veio a colidir com uma barreira de concreto. Na sequência, o veículo colidiu ainda com um caminhão que trafegava no mesmo sentido. Além disso, o utilitário ainda tombou sobre a pista, ocupando duas faixas. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

Por volta das 16h00, o transito era de oito quilômetros para quem trafegava no sentido São Paulo, por exemplo. Por conta do acidente, ao menos oito linhas da EMTU que passam pela Anhanguera sofreram prejuízos na operação, com atrasos e maior tempo de viagem e espera. São elas: 054, 120, 120PR1, 261, 310, 352, 386, 467. Acompanhe esta e outras ocorrências na nossa página de tempo real.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente na Anhanguera afeta linhas da EMTU em Cajamar e Santana" e voltar à página inicial.

Redação