Trânsito segue lento em Alphaville nesta sexta após incidente com postes

Trânsito segue lento em Alphaville nesta sexta após incidente com postes

Vias seguem com trânsito lento na região de Alphaville, em Barueri, após incidentes com postes registrados na última quinta-feira. Eles ocorreram na Avenida Dib Sauaia Neto, sentido Carapicuiba, e interditaram a via. Equipes de manutenção atuaram ainda na tarde de ontem para retirar os postes com risco de cair sobre a via.

De acordo com moradores, a região segue com interdição parcial para a continuidade dos trabalhos de manutenção. Sendo assim, o tráfego que normalmente flui pela Avenida Dib Sauaia Neto está sendo desviado para a Avenida Andrômeda, próximo ao Green Valley.

A aalteração no fluxo fez com que a Avenida Andrômeda registrasse dois quilômetros de lentidão no sentido da Avenida Alphaville. Além disso, a Avenida Yojiro Takaoka também registrou dois quilômetros de filas. O trânsito afeta a operação de ao menos 19 linhas da EMTU que ligam as cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco e Santana de Parnaiba. São elas: 390, 466EX1, 496, 496EX1, 819, 264, 291, 313, 321, 324, 346, 378, 449, 462, 468, 497, 498, 534, 542 e 559. Há risco de atrasos e maior tempo de viagem e espera nos pontos.

A normalização do tráfego na região ocorreu no início da tarde de sexta (20).

Queda de postes interditou via em Alphaville na quinta. Foto: BBTT

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Trânsito segue lento em Alphaville nesta sexta após incidente com postes" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia: