Viação Miracatiba recebe mais ônibus 0km

A Viação Miracatiba, de Itapecerica da Serra, está recebendo mais um lote de ônibus novos. A aquisição faz parte do processo de renovação da frota da empresa com os novos ônibus da fabricante Caio Induscar. A divulgação ocorreu nesta sexta-feira por parte da encarroçadora paulista.

De acordo com as imagens, os ônibus são do modelo Apache Vip V, último lançamento da Caio. Mais de quinze unidades chegam à garagem da Viação Miracatiba desta vez. O ônibus contam com chassis Mercedes-Benz (provavelmente OF1724L, como as últimas compras).

Os ônibus são similares aos últimos adquiridos pela empresa em seu modelo. A diferença é que estes vieram com portas apenas do lado direito. Ou seja, eles irão para linhas que não passam por corredores de ônibus. Como de costume, os ônibus devem passar por vistoria por parte da empresa e da EMTU antes de irem para as ruas.

Na última compra, a empresa trouxe 16 ônibus, que hoje operam na linha 032, que liga Itapecerica à São Paulo. Com isso, houve redistribuição da frota com ar condicionado em outras linhas, como a 226 (Embu-Guaçu) e 510 (Embu das Artes).

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação