Next Mobilidade inaugura nova garagem no ABC Paulista

A Next Mobilidade, concessionária que opera linhas da EMTU no ABC Paulista e região, inaugurou uma nova garagem para seus ônibus. A abertura ocorreu nesta terça-feira. O local traz novas instalações para a operação da companhia.

De acordo com ela, a nova garagem fica em Santo André. A empresa ressaltou que a nova estrutura facilitará o acesso dos ônibus a toda região do ABCDMRR, que é composta pelas cidades de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

A empresa diz ainda que cerca de 220 trabalhadores atuarão na nova base. “O novo endereço facilitará a distribuição de frota em 17 linhas que sairão do local”, diz a Next em nota sobre a nova garagem. Além disso, ela ressalta que o espaço vai melhorar a manutenção de seus veículos.

Como resultado desta inauguração, a viação encerrou as operações da unidade que ficava no bairro Aricanduva, na capital paulista. Atualmente, a Next Mobilidade opera pouco mais de 95 linhas na região.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Next Mobilidade inaugura nova garagem no ABC Paulista" e voltar á página inicial.

Redação