Viação Pirajuçara terá ônibus para a Bus Brasil Fest 2022 saindo de Embu

A Viação Pirajuçara, empresa que opera linhas municipais e da EMTU em Embu das Artes e Taboão da Serra, disponibilizará um ônibus para levar adeptos do evento “Bus Brasil Fest 2022”, saindo de Embu. A empresa informou a medida nesta terça-feira. O evento acontece no domingo, dia 27 de novembro.

De acordo com a empresa, o ônibus sairá do bairro Parque Industrial, no ponto inicial da linha 347, em frente à garagem. O veículo será um Caio Apache Vip V, que opera em linhas municipais de Taboão da Serra. O ônibus também estará exposto no evento para os visitantes. Ela diz ainda que a partida será às 7h da manhã. O transporte será gratuito.

A Bus Brasil Fest 2022 será uma exposição de ônibus aberta à população. O evento contará com diferentes ônibus urbanos e rodoviários, tanto atuais quanto clássicos. O evento ocorrerá na cidade de Barueri, na região Oeste da Grande São Paulo. O local escolhido foi o ginásio José Correa, próximo ao centro.

Segundo a organização do evento, a escolha deste local veio após a confirmação da Prefeitura de São Paulo de outro evento marcado para a mesma data na Praça Charles Muller, onde costuma ocorrer a Bus Brasil Fest.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo:  Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Redação