Acidente na Raposo afeta linhas da EMTU em Cotia nesta quinta

Acidente na Raposo afeta linhas da EMTU em Cotia nesta quinta

Um acidente que ocorreu na Rodovia Raposo Tavares na manhã desta quinta-feira afetou a operação de linhas da EMTU em Cotia. Ele ocorreu entre as 6h e as 6h30.

De acordo com usuários da rodovia, a batida envolveu ao menos quatro veículos, sendo três automóveis e um veículo utilitário urbano. Ele aconteceu no km 23, na pista sentido Interior. No entanto, o trânsito está lento nos dois sentidos. Os veiculos ocuparam duas faixas da via, sendo a da direita e a da esquerda.

Às 7h35, o trânsito era de cerca de oito quilômetros para quem vai no sentido São Roque. Além disso, linhas da EMTU que ligam as cidades de Cotia, Carapicuiba, Barueri, Itapevi, Osasco, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista podem sofrer atrasos, com ônibus retidos no trânsito. Algumas das linhas prejudicadas são: 035, 036, 213, 260, 297, 308, 329, 334, 396, 404, 422, 488, 506, 842, além de outras.


Sair da notícia "Acidente na Raposo afeta linhas da EMTU em Cotia nesta quinta" e voltar à página inicial.

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Redação

Redação