Next Mobilidade coloca cinco novos ônibus nas ruas

A Next Mobilidade, empresa que opera linhas intermunicipais da EMTU no ABC, em São Paulo e Suzano, colocou mais cinco novos ônibus nas ruas. Eles começaram a operar na última quarta-feira, de acordo com a empresa.

Os ônibus em questão são do tipo rodoviário, para operação nas linhas seletivas da empresa. Ela opera as linhas 217, 218, 218EX1 e 314, por exemplo, que saem de São Bernardo do Campo e vão até a rodoviária do Tietê, em São Paulo.

Eles são do modelo Busscar Elbuss FT, e estão montados sobre chassis Mercedes-Benz OF1721L. Os ônibus contam com poltronas reclináveis, ar condicionado e suspensão pneumática. De acordo com o cadastro da EMTU, a empresa conta com 15 ônibus deste modelo.

Além dos novos ônibus, já nesta quinta, uma das linhas seletivas da viação ganhou mais duas partidas, sendo uma em cada sentido. Houve ainda diminuição no intervalo programado no horário de pico da manhã.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Next Mobilidade coloca 5 novos ônibus nas ruas" e voltar à página inicial.

Redação