Viação Caieiras inicia operação de cinco novos ônibus

A Viação Caieiras, empresa que opera linhas municipais e da EMTU na região da Bacia do Juquery, colocou nas ruas cinco novos ônibus nesta semana. Todos eles estrearam em linhas municipais da cidade de Caieiras.

De acordo com a empresa, o início da operação dos novos ônibus contemplou quatro linhas: 020, 050, 055, 060. Elas ligam a Estação Caieiras da CPTM aos bairros Jardim Pinheiros, Jardim Vitória e Jardim Marcelino, bem como o Laranjeiras ao Jardim Nova Era.

Os ônibus que começaram a rodar pela Viação Caieiras contam com ar condicionado, carroceria Caio Induscar e chassis Mercedes-Benz OF1724L, dotado de suspensão pneumática.

O início de operação vem alguns meses após a compra. No mesmo lote, por exemplo, a empresa trouxe ainda novos ônibus para Franco da Rocha, nas mesmas configurações. Estes, por sua vez, já rodam há algum tempo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Viação Caieiras inicia operação de cinco novos ônibus" e voltar à página inicial.

Redação