Caminhão derrama carga na Anhanguera e gera lentidão em Cajamar

Um derramamento de carga de um caminhão afetou o trânsito na Rodovia Anhanguera na manhã desta segunda-feira na Grande São Paulo. O incidente aconteceu na cidade de Cajamar, próximo ao km 31.

O caminhão estava carregado com uma carga de sucos. Ainda não há informações sobre o motivo do incidente, que não deixou vítimas. No entanto, equipes da Autoban, concessionária que administra a rodovia, precisaram interditar a faixa da esquerda da pista no sentido interior. Sendo assim, por volta das 10h30, havia cerca de 6,5 quilômetros de lentidão, que chegava até o acesso à Estrada de Perus.

Com isso, ao menos dez linhas da EMTU que ligam as cidades de Cajamar, Franco da Rocha, Santana de Parnaíba e São Paulo operavam com atrasos durante a manhã. São elas: 054, 055, 120, 120PR1, 261, 310, 352, 386, 426 e 467.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Caminhão derrama carga na Anhanguera e gera lentidão em Cajamar" e voltar à página inicial.

Redação