Caminhão entala na Av. Francisco Morato e gera lentidão e atrasos em ônibus

Um caminhão que entalou na Avenida Professor Francisco Morato gerou transtornos para quem trafegava pela via nesta quinta. O fato aconteceu no cruzamento da avenida com a Rua David Matarasso, por volta das 14h20. A lentidão ocorre nos dois sentidos.

De acordo com imagens do local, o veículo, alongado, entalou devido ao desnível existente no local. O caminhão tentava justamente acessar a Francisco Morato. Ela tampou totalmente a pista sentido centro.

Por conta disso, diversas linhas da EMTU que passam pela via operaram com atrasos durante a tarde. Por ali, passam as linhas 032, 078, 090, 124, 125, 125BI1, 128, 190, 459, 510 e 511. Em algumas linhas, os atrasos chegaram a 35 minutos. Parte dos veículos também precisaram desviar pela Avenida Eliseu de Almeida para evitar mais transtornos.

A liberação da via ocorreu por volta das 15h30, com auxílio de um veículo de manutenção da Transppass, empresa que opera linhas municipais de São Paulo.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Caminhão entala na Av. Francisco Morato e gera lentidão e atrasos em ônibus" e voltar à página inicial.

Redação