Linha 459, da EMTU, ganhará mais partidas aos sábados

Linha 459, da EMTU, ganhará mais partidas aos sábados

A linha 459, linha da EMTU que parte do Jardim Casa Branca, em Embu das Artes, e vai até o bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, vai ganhar mais partidas aos sábados. A atualização ocorrerá já neste sábado (09), e visa aumentar a oferta de lugares nestes dias da semana.

Atualmente, de acordo com a tabela oficial da EMTU, a linha 459 conta com 57 partidas por sentido. Após a mudança, o número de viagens passará a ser de 72. Isso será possível com a adição de mais três veículo na frota operacional aos sábados. Além disso, a primeira partida no sentido São Paulo passará a ocorrer às 4h20, e não mais às 4h30.

A linha 459 é a linha da EMTU responsável por permitir a ligação de bairros de Embu das Artes e Taboão da Serra (como Jardim Santa Tereza, Pirajussara, Jardim Record e Vila Iasi, por exemplo), às regiões do Butantã, Pinheiros e a parte do eixo da Avenida Faria Lima. Nos dias úteis, a linha já conta com mais de 120 viagens.

Os novos horários irão constar no site da EMTU neste fim de semana.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Linha 459, da EMTU, ganhará mais partidas aos sábados" e voltar à página inicial.
Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef