Acidente interdita SP-101 e causa atrasos em linhas da EMTU em Hortolândia

Um acidente interditou parcialmente a SP-101 (Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença) na manhã desta quinta-feira. Ele envolveu um carro e uma moto, e deixou ao menos uma pessoa em estado grave. As informações são da TV Hortolândia.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta 9h00 desta manhã. A ocorrência contou com atendimento por parte do helicóptero Águia, ada polícia militar, além de viaturas do SAMU e da concessionária que administra a rodovia. As autoridades precisaram fechar a pista para o pouso da aeronave.

Houve lentidão por mais de seis quilômetros entre as 9h00 e as 10h00. Por conta disso, as linhas 694, 696, 699, 701, 702, 704, 705, 707 e 709, da EMTU, que ligam as cidades de Hortolândia Monte Mor e Campinas, operam com maior tempo de viagem e possíveis atrasos consideráveis.


Fique por dentro!

Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Sendo assim, Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da notícia "Acidente interdita SP-101 e causa atrasos em linhas da EMTU em Hortolândia" e voltar à página inicial.

Redação