Prefeitura de Vinhedo faz pesquisa sobre transporte após mudanças

A Prefeitura de Vinhedo, cidade da Região de Campinas, está realizando uma pesquisa para avaliar a qualidade do transporte público municipal. A pesquisa vem após algumas mudanças que a prefeitura promoveu nas linhas municipais. Elas ocorreram neste mês.

De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana preparou um questionário com 16 perguntas para que os passageiros possam responder. A prefeitura esclarece ainda que a enquete visa colher opiniões para subsidiar mais melhorias no serviço.

“A pesquisa com os usuários do sistema de transporte coletivo é fundamental porque estamos desenvolvendo ações corretivas a partir das respostas e informações que ela nos traz”, disse o diretor de Transportes, Jeferson Torso.

As mudanças ocorreram nos trajetos das linhas 401, 402, 403 e 405. A linha 401, por exemplo, passou a atender o Jd. Melle. Já a linha 402 passou a atender a região turística do Serra Azul; deixando a rota mais curta, visando diminuir intervalos.

A prefeitura conta que as mudanças aconteceram após pesquisas feitas por ela junto aos moradores de Vinhedo, através do site do município, com foco em melhorias no atendimento pelo transporte público. A nova pesquisa pode ser acessada por este link.


Já conhece todos os canais do portal Linhas Metropolitanas? Não? Então, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Prefeitura de Vinhedo faz pesquisa sobre transporte após mudanças " e voltar à página inicial.

Redação