Arujá passa a aceitar o Cartão TOP em linhas municipais

A cidade de Arujá passou a aceitar o Cartão TOP em suas linhas municipais. A novidade foi divulgada pela prefeitura de Arujá na última sexta-feira. Isso ocorre devido à descontinuação do Cartão BOM, outrora usado nas linhas municipais do município.

De aacordo com a prefeitura, o município é o primeiro da região do Alto Tietê a aceitar o TOP como forma de pagamento em linhas internas. Isso ocorre porque outras cidades que usavam o Cartão BOM na região, como Suzano, por exemplo, resolver não aderir ao TOP, criando seus próprios cartões.

A prefeitura de Arujá esclarece que, apesar de o TOP passar a ser o cartão oficial, os cidadãos podem seguir usando o BOM por algum tempo. Ela diz que a venda de créditos para o BOM municipal ocorrerá até o dia 31 de Agosto. Além disso, os munícipes podem usar os créditos comprados até eles acabarem.

Por outro lado, quem tem os cartões do tipo Escolar, Sênior e Especial pode usá-los até o final do ano. Para a recarga do TOP, o usuário pode acessar o app “TOP” ou fazer a recarga via WhatsApp, além de totens de recarga disponíveis nas lojas Pernambucanas e no “Fácil Arujá” (TOP Comum).


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Sair da matéria "Arujá passa a aceitar o Cartão TOP em linhas municipais" e voltar ao menu principal.

Redação