Acidente com ônibus deixa uma vítima em Arujá

Acidente com ônibus deixa uma vítima em Arujá

Um acidente com um ônibus urbano em Arujá, na Grande São Paulo, acabou com um óbito no último sábado. O acidente aconteceu à noite, por volta das 18h10, na região do Mirante. As causas ainda devem ser apuradas.

O incidente ocorreu na Estrada dos Fernandes, próximo ao ponto final da linha 549 (Arujá/Mirante x São Paul/São Miguel), linha pela qual o ônibus operava. De acordo com testemunhas, o ônibus estava estacionado no ponto final, quando começou a se movimentar, O motorista tentou então acessar o veículo para evitar um acidente, já com ele em movimento. No entanto, ele não conseguiu frear o coletivo, que caiu em um barranco próximo.

O corpo de bombeiros enviou viaturas para socorrer a vítima, que sofreu traumas no crânio e no torax. No entanto, a corporação informou que o homem faleceu no local. Em nota ao G1, a Radial, empresa que opera a linha e à qual pertence o ônibus, disse que lamenta o ocorrido, e que está a disposição para colaborar com as investigações.


Já conhece todos os nossos canais? Não? Sendo assim, saiba que nossa rede se estende pelo Facebook, Twitter, Instagram e YouTube! Então não perca tempo: Clique/toque aqui e siga-nos nas redes sociais!

Compartilhe esta notícia:
Allef

Allef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.